IFPR oferece cursinho pré-vestibular – Campus Palmas

IFPR oferece cursinho pré-vestibular

Os professores do Campus Palmas do IFPR estão ofertando um Cursinho em preparação para o ENEM e para a prova de ingresso no IFPR com 60 vagas. O curso, que faz parte de um projeto de extensão, destina-se primeiramente para os estudantes do 3º Ano do Ensino Médio das escolas públicas e dos Cursos Técnicos do Campus Palmas, mas, também disponibilizará vagas para a comunidade em geral.

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Palmas, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, será concedido transporte gratuito para os estudantes das escolas públicas. Em parceria com empresas e profissionais liberais, será concedido gratuitamente para todos os participantes material didático preparado pelos professores que fazem parte do projeto.