Grupo de Estudos do Discurso do IFPR Palmas (GEDi) publica edital para Curso de Extensão – Campus Palmas

O G.E.Di (Grupo de Estudos do Discurso do IFPR Palmas, coordenado pelo Prof. Dr. Jacob dos Santos Biziak), em parceria com o Laboratório Escritas (filosofia, gênero e psicanálise) da UFRJ (coordenado pela Profa. Dra. Carla Rodrigues), lança edital para interessados em participar do Curso de Extensão Introdução à filosofia de Judith Butler: linguagem, gênero, política e ética.

O Curso é constituído de 30 horas (computando encontros presenciais e atividades de leitura e estudos de campo e/ou domiciliares) e busca divulgar o pensamento da filósofa estadunidense em relação a questões contemporâneas da realidade nacional e regional, por exemplo. Com isso, intenta-se, também, incentivar a produção científica neste aspecto (além de oferecer devolutiva social a respeito da pesquisa de pós-doutorado realizado pelo proponente).

Os encontros estão previstos para acontecerem uma vez por mês, durando quatro horas cada (das 8 às 12 horas). O curso está aberto a todos os interessados (estudantes de graduação, docentes, técnicos administrativos e comunidade externa ao campus como um todo), havendo certificação do mesmo ao final das atividades. São 30 vagas, e as inscrições serão realizadas por ordem de entrega do anexo um do edital, na sala C14 (Colegiado de Letras, entre 18 e 20 de setembro, nos horários 13:30 às 16:30 horas e 19 às 22:30 horas, havendo homologação no dia 21 de setembro.

Para acessar o Edital Clique aqui