Produção de reportagens pelos alunos do 3º ano do Curso Técnico em Alimentos no âmbito da disciplina de Redação Técnica III – Campus Palmas

técnico em alimentos

Os alunos do 3º ano do Curso Técnico em Alimentos do IFPR produziram, durante o mês de setembro, reportagens para um protótipo de revista a ser desenvolvida. Os estudantes selecionaram o tema, trouxeram dados estatísticos, entrevistas e imagens, além de fazerem a diagramação. As reportagens selecionadas tratam, respectivamente, mobilidade urbana (Ana Carolina Risso Andretta), os impactos da COVID-19 no futebol (Felipe Manhaguanha dos Santos), bem-estar em tempos de isolamento (Flávia Alessandra Andreis), Setembro Amarelo (Mayara Santos) e animes (Vinicius Camargo). O trabalho foi conduzido pelo prof. Me. Gabriel Both Borella, docente do colegiado de Letras Português-Inglês e professor da componente curricular Redação Técnica III no Curso de Alimentos.

Acesse as produções.