Informações sobre o período de Férias Acadêmicas – Campus Palmas

Informações sobre o período de Férias Acadêmicas

Prezados estudantes, pais, mães e responsáveis legais de estudantes, o Campus Palmas espera que estejam todos bem!

O Campus Palmas informa a todos que, de acordo com nosso calendário acadêmico, as atividades de ensino do ano letivo de 2020 vão até o dia 23 de dezembro, quando param para as férias escolares, e retornam no dia 4 de fevereiro de 2021.

Neste período não haverá aulas síncronas ou outras atividades assíncronas para o Ensino Médio. Já para o Ensino Superior, algumas turmas terão disciplinas modulares, mas serão devidamente informadas pelos seus coordenadores e professores. Quando retornarmos no dia 4 de fevereiro, daremos continuidade ao ano letivo de 2020 que, por conta da pandemia, não pode ainda ser concluído.

Ao findar esse ano de 2020 que foi tão desafiador para todos nós, estimamos um ano de 2021 cheio de realizações e, principalmente, de muita saúde a todos. O IFPR – Campus Palmas continuará sua trajetória inclusiva junto à comunidade, buscando sempre uma educação pública, gratuita e de qualidade.