Acadêmico do Campus Palmas é nomeado como Jovem Embaixador Internacional – Campus Palmas

ifpr internacional

Acadêmico do Campus Palmas é nomeado como Jovem Embaixador Internacional

Com o objetivo de divulgar processos de bolsas de estudo, eventos e cursos internacionais entre os estudantes do campus durante o período de férias dos professores, a representante local de Assuntos Internacionais, Andréa Luciane Buch Bohrer, em conjunto com a direção-geral do Campus Palmas, nomeou um dos nossos acadêmicos como Jovem Embaixador Internacional. O projeto é uma iniciativa da Coordenadoria de Relações Internacionais, através do seu assessor Cleber Fernando Serafin.
Luiz Fernando da Silveira foi o aluno nomeado. Ele é do oitavo período do curso de Ciências Biológicas. Participará, de forma temporária, dos grupos de WhatsApp das turmas, divulgando ações de internacionalização do IFPR. Desde já, o campus Palmas agradece ao acadêmico pela atividade que realizará.