Instalações do bloco dos cursos de Educação Física e Ensino Médio do Campus recebem melhorias – Campus Palmas

gestão

Instalações do bloco dos cursos de Educação Física e Ensino Médio do Campus recebem melhorias

Publicado em

Copiado!

A equipe de gestão trabalha continuamente para melhoria das instalações do Campus, com o objetivo de proporcionar melhores condições de trabalho para estudantes e servidores. Neste sentido, a Direção Administrativa realizou levantamento das necessidades destes espaços, para que em etapas, sejam executadas melhorias.

Em resposta às demandas dos cursos de Educação Física e Ensino Médio, algumas obras estão acontecendo no prédio onde se localizam as salas de aula. Está sendo realizada a abertura das paredes e instalação de janelas, com vistas para os corredores,  nas salas de aula do andar superior do prédio. Posteriormente, estas salas receberão forro em PVC, com o objetivo de melhorar a acústica. Além disso, foi realizada a troca das divisórias de madeira por divisórias em drywall. 

A Coordenadora Administrativa, Adriana Terres Lopes, fala um pouco sobre estas ações. Segundo Adriana, “foi realizado levantamento das necessidades de melhorias nas diversas salas e laboratórios, e todos deverão ser contemplados de forma gradual, de acordo com as prioridades levantadas e a disponibilidade orçamentária do campus”.

Cabe ainda ressaltar que as ações que estão sendo realizadas, estão pautadas sobre demandas levantadas junto às coordenações e professores dos cursos. Além disso, estão ocorrendo de forma gradual, conforme disponibilidade de recursos financeiros do Campus.

 

Topo