Campus Palmas adquire novos mobiliários para sala de aula e demais setores – Campus Palmas

gestão

Campus Palmas adquire novos mobiliários para sala de aula e demais setores

Várias ações de melhoria estão sendo realizadas, conforme Plano de Gestão, desenvolvido pela atual Equipe de Gestão do Campus Palmas. Dentre estas ações, destacam-se a compra recente de 40 carteiras e cadeiras escolares, que fazem parte do planejamento de troca gradual do mobiliário das salas de aula. Além disso, as carteiras e cadeiras antigas, na medida do possível, passam por reforma, resultando em economia e otimização do uso dos recursos financeiros disponíveis.

O mobiliário dos colegiados e demais setores também está sendo trocado gradativamente, com o objetivo de padronizar todos os setores. Recentemente foram trocados os móveis dos setores da Direção Administrativa, Colegiado de Administração e de Ciências Biológicas. Estão programadas a instalação de mesas em “L” para os coordenadores e técnicos dos setores que ainda não possuem. Além disso, estão disponíveis no almoxarifado, novas cadeiras para troca conforme demanda dos colegiados e demais setores.

Outra aquisição importante que deve ser mencionada, é a compra de armários suficientes para atender a todos os estudantes do Ensino Médio. Esta era uma demanda antiga do Ensino Médio, que foi atendida pela atual gestão do Campus.

Vale ressaltar que a aquisição de novo mobiliário está ocorrendo de forma gradual, conforme disponibilidade orçamentária e pautada sobre demandas levantadas junto às coordenações e professores dos cursos.