IFPR seleciona alunos de graduação para o projeto Lapassion – Campus Palmas

internacional

IFPR seleciona alunos de graduação para o projeto Lapassion

Estão abertas até o dia 10 de agosto as inscrições para o projeto Lapassion, integrante do Programa Erasmus+. Será a primeira participação do Instituto Federal do Paraná. Serão selecionados até três estudantes de graduação que tenham condições de se expressar, escrever e compreender a língua inglesa.
As inscrições, que devem ser feitas pela direção do campus, podem ser realizadas até 10 de agosto. Dessa maneira, interessados em participar devem contatar a Professora Andrea Bohrer, Representante dos Assuntos Internacionais do Campus Palmas, no e-mail andrea.bohrer@ifpr.edu.br até o dia 08/08, imprescindivelmente. Após o contato, será montado um plano de trabalho em conjunto para o envio ao Programa.
Os requisitos são: ser estudante de um Curso de Graduação do IFPR e ser capaz de se expressar, escrever e compreender a Língua Inglesa.
O Latin America Practices and Soft Skills for an Innovation Oriented Network (Lapassion) é um projeto do Programa Erasmus+, da União Europeia e da Iniciativa de Reforço de Capacidades para Instituições de Ensino Superior, geridas por meio da Agência Executiva Educativa, Audiovisual e Cultural (EACEA).