PRODIGI – Edital de inscrição para distribuição de chip/internet móvel para acesso às atividades não presenciais – Campus Palmas

assistência estudantil

Foi publicado ontem (09), o Edital Nº 99/2021, que rege o processo de seleção, bem como seus critérios, prazos e procedimentos para distribuição de chip/internet móvel aos estudantes matriculados no Instituto Federal do Paraná – Campus Palmas, para acesso a atividades não presenciais, como forma de prevenção e controle do contágio por Covid-19, no IFPR. São chips da operadora Claro que recebem recarga de dados móveis mensais para o estudante que precisa do auxílio para manter suas atividades de ensino no período da pandemia.

Serão considerados beneficiários elegíveis, para fins de cessão dos chips, os estudantes do IFPR – Campus Palmas, regularmente matriculados e que possuem renda per capita familiar de até 1,5 salário mínimo vigentes (um salário mínimo e meio nacional), que comprovem insuficiência financeira e declarem a necessidade de conectividade.

O edital tem fluxo para demandas até o mês de dezembro, e podem participar todos os alunos (calouros e veteranos) que ainda não foram contemplados e que atendam aos critérios de seleção de vulnerabilidade social e necessidade de conectividade.

As inscrições podem ser realizadas em formulário eletrônico das 08 do dia 13/08 às 20h do dia 16/08.

Caso haja dúvidas, podem encaminhar e-mail às Assistentes Sociais do Campus: amanda.santos@ifpr.edu.br e elaine.pizato@ifpr.edu.br.