Curso de Administração abre vagas para Monitoria Voluntária – Campus Palmas

administração

Curso de Administração abre vagas para Monitoria Voluntária

A Coordenação do Curso de Bacharelado em Administração do IFPR – Campus Palmas, torna público o Edital do Processo Seletivo para Monitoria Voluntária. O objetivo é selecionar estudantes regularmente matriculados no curso de Bacharelado em Administração, do IFPR – Campus Palmas, para preenchimento de vagas de monitor voluntário nos componentes curriculares de Teorias da Administração e Teorias Modernas da Administração, no primeiro e segundo semestres do ano letivo de 2021, respectivamente.

O monitor terá a atribuição de auxiliar os estudantes do Curso de Bacharelado em Administração do IFPR – Campus Palmas na compreensão de conteúdos teóricos e resolução de exercícios referentes ao Componente Curricular em que atue.

Poderá candidatar-se qualquer estudante que tenha concluído com êxito o referido componente curricular entre 12 e 14 de agosto de 2021, via formulário eletrônico. O resultado provisório será divulgado no dia 17/08.