Professores e Bolsistas do Programa de Residência Pedagógica aplicam jogo em parceria com o “Círculo Mágico” a alunos dos Cursos Técnicos – Campus Palmas

residência pedagógica

O Projeto Residência pedagógica do IFPR Campus Palmas, em parceria com “O Círculo mágico”, realizou, na manhã dessa quinta-feira (16), a aplicação do jogo ISMOS: MOVIMENTOS DE VANGUARDA, para os alunos dos terceiros anos do Ensino Médio Integrado do Campus.

O jogo foi desenvolvido pelos coordenadores do projeto O círculo mágico, os professores Laércio Neto e Aline de Oliveira, com participação dos residentes Leandro Casagrande; Maria Cecília Teles; Stefani Skodowski; Gabriela Marcon; Luiz Alves; Amanda Paloma da Cruz e consultoria do professor do colegiado de Artes, Rafael Schultz.

Para conhecer esse e outros jogos produzidos pelo Círculo Mágico, siga o perfil do instagram @circulo_magicojogos.