Curso de Extensão do Projeto NEPLLI, Vozes e corpos: dialogismo e discursos midiáticos Curso de Letras – IFPR Campus Palmas – Campus Palmas

NEPPLI

Curso de Extensão do Projeto NEPLLI, Vozes e corpos: dialogismo e discursos midiáticos Curso de Letras – IFPR Campus Palmas

Publicado em

Copiado!

O projeto NEPLLI (Núcleo de Ensino e Pesquisa em Língua e Literatura) do Curso de Licenciatura em Letras-Português/Inglês, do Instituto Federal do Paraná – Campus Palmas, torna público o presente Edital de abertura das inscrições para o minicurso Vozes e corpos: dialogismo e discursos midiáticos, com base em Mikhail Bakhtin.

O curso se estende a acadêmicos, pesquisadores e todos que desejarem desenvolver ou ampliar os conhecimentos sobre estudos do discurso.

As inscrições serão realizadas por meio do formulário que consta no Edital preenchido, assinado e enviado para o endereço eletrônico da coordenação do projeto: katia.conceicao@ifpr.edu.br, de 02 a 16 de maio de 2022.

Serão disponibilizadas 40 vagas, preenchidas por ordem de inscrição.

Serão disponibilizadas 20 (vinte) vagas para a comunidade acadêmica do IFPR/Palmas e 20 (vinte) vagas para a comunidade geral.

As vagas não preenchidas para uma das categorias serão destinadas para a seguinte. Os demais inscritos ficarão em uma lista de suplentes e, caso haja desistência, serão convidados a compor a turma.

Topo