Egressa do Curso de Química é aprovada para Doutorado – Campus Palmas

quimica

Egressa do Curso de Química é aprovada para Doutorado

Recentemente, a egressa do curso de Licenciatura em Química do IFPR Campus Palmas, Jilvana Barbara Walter, foi aprovada para ingresso em Doutorado. Jilvana realizou o processo de seleção do Doutorado na Universidade Estadual do Oeste do Paraná Campus Toledo. Após avaliação de currículo e do Projeto de Pesquisa, foi aprovada em 1° lugar para ingressar no curso.

A egressa concluiu o curso de graduação em 2019 e o Mestrado em Tecnologia de Processos Químicos e Bioquímicos no ano de 2021 na UTFPR Campus Pato Branco. No Doutorado, seu projeto de pesquisa estudará a reutilização de filme plástico e grau cirúrgico a fim de minimizar a geração de micro plásticos no meio ambiente.

A Profa. Dra. Aline Rocha Borges, Coordenadora do Curso de Licenciatura em Química, menciona a satisfação do Colegiado de Química em poder contribuir com a formação da ex-aluna e espera que mais alunos tenham o mesmo caminho de conquistas.