IFPR Campus Palmas realiza Formatura – Campus Palmas

Formatura

IFPR Campus Palmas realiza Formatura

Na noite de sexta (07), foi realizada no Campus Palmas a formatura de 45 estudantes dos cursos de Agronomia, Artes Visuais, Ciências Biológicas, Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Letras Português/Inglês, Pedagogia, Química e Sistemas de Informação. A cerimônia contou com a presença de representantes da Equipe de Direção, da Secretaria Acadêmica, formandos e convidados. Na ocasião, juntamente com os outros estudantes, formou-se Fernando Roberto Rosatto, o primeiro aluno surdo a concluir um curso superior no Campus, o momento foi tomado de emoções e lindos discursos. O Campus Palmas agradece a confiança depositada durante os últimos anos e se alegra em ver a concretização de uma caminhada de ensino tão importante. É notório a importância do ensino público de qualidade e das políticas de inclusão na vida dos acadêmicos. Que o dia a dia na profissão seja marcado por uma visão e postura crítica, empreendedora e comprometida com a sustentabilidade e com o desenvolvimento local e regional.  Parabéns aos formados.