Projetos Comunitários realizam Pedágio Solidário – Campus Palmas

projetos comunitários

Projetos Comunitários realizam Pedágio Solidário

Publicado em

Copiado!

A Disciplina de Projetos Comunitários do IFPR Campus Palmas, realizou no último sábado, 08 de outubro, o 2º Pedágio Solidário em prol da RFCC – Rede Feminina de Combate ao Câncer de Palmas.

O evento contou com a participação de acadêmicos dos diversos cursos, do Grupo de Escoteiros Pé Vermelho e de militares da 15ª Cia do Exército de Palmas. O pedágio foi realizado em 5 semáforos da cidade, das 9h00 às 13h00. Neste ano foram arrecadados nos semáforos R$ 3.583,70.

O Projeto Comunitário é realizado pelos formandos do Curso de Administração do IFPR Campus Palmas com o apoio de voluntários. Integraram este projeto, os formandos Rodrigo Terencio, Paula C. Usinger e Jaque Gouvêa. O projeto contou com a apoio de diversas empresas e

A RFCC de Palmas continua a receber doações durante o ano inteiro, pessoalmente na sede da instituição que fica no piso superior da Rodoviária de Palmas, ou via PIX: 46999310585.

Segundo Prof Everaldo de Souza, orientador dos Projetos Comunitários, “é fundamental a realização destas ações de responsabilidade social na formação cidadã de nossos acadêmicos. Neste ano já entregamos os Projetos da Geladeiroteca e do Armário Solidário”.

Para 2022 ainda será realizado o Projeto da Horta Comunitária na EISPAL -Escola de Integração Social de Palmas. Será uma parceria entre os Cursos de Administração e de Agronomia do IFPR Campus Palmas.

Topo