Núcleo de Arte e Cultura do Instituto Federal do Paraná promove apresentações do projeto Intervalo Cultural – Campus Palmas

projetos

O campus Palmas, em cooperação com o Núcleo de arte e cultura (NAC) local, lançou, no dia 18/10/22, o projeto “Intervalo cultural”, cujo objetivo é incentivar apresentações artísticas, nas diversas linguagens, tais como a música, a poesia, a dança, o teatro, a performance, dentre outras.

A estreia do projeto, nesta semana, contou com a participação do Prof. David Severo, do Colegiado de Letras, que destacou a música do estilo reggae romântico em sua apresentação.

O intervalo cultural ocorrerá toda terça-feira, tanto no período diurno, quanto no noturno, e os interessados podem realizar apresentações coletivas e individuais ( bandas, cantores solos, grupos de teatro, grupos de dança, etc). Serão aceitos alunos, egressos, servidores e demais pessoas da comunidade que queiram mostrar seu talento.
Convide seus amigos e compartilhe seu talento no IFPR campus Palmas.
Uma vez por semana, o palco pode ser seu.

INSCREVA-SE: https://forms.gle/xVJPL1STgmwhwqz88