Professora de Educação Física do campus Palmas convida alunas e alunos para projeto de ginástica rítmica, artística e geral. – Campus Palmas

educação física

A professora Fabiana Pomin, docente de Educação Física no campus Palmas, convida alunas e alunos matriculados no campus Palmas (tanto do Ensino Médio quanto dos cursos superiores) para participar do Ginástic&Crie. Trata-se de projeto de ginástica rítmica, artística e geral que será desenvolvido durante o ano de 2023, às quartas-feiras, das 14h:30 às 16h.

O Ginástic&Crie terá início dia 05 de abril e para participar, as pessoas interessadas precisam comparecer nesse primeiro encontro e nas quartas-feiras subsequentes.

Para sanar dúvidas e maiores informações, entre em contato com a profª Fabiana, através do telefone (41)98450-1078 ou do e-mail fabiana.pomin@ifpr.edu.br.