Coordenação do NUTEAD promove encontro presencial para discentes dos cursos Técnico em Meio Ambiente e Técnico em Agente Comunitário de Saúde. – Campus Palmas

ead

A Coordenação do Núcleo de Tecnologia e Educação a Distância (NUTEAD) do campus Palmas convida o corpo discente dos cursos Técnico em Meio Ambiente e Técnico em Agente Comunitário de Saúde para um encontro encontro no dia 14 de março, terça-feira, às 19h no auditório da Biblioteca.

De acordo com o coordenador do Núcleo, prof. Renato Colomby, “trata-se da retomada e início das atividades presenciais, conforme já previsto e anunciado. Tendo como base as orientações recebidas pela Equipe de Ensino da Diretoria de Desenvolvimento de Educação a Distância do IFPR, essa semana é toda especial porque os alunos e alunas terão a oportunidade de conhecer e discutir temas que despertarão encanto com as possibilidades para o mundo do trabalho”.

A programação desse mês é a seguinte:

14/03 (aula presencial): Imersão ao Mundo do Trabalho.

21/03 (aula presencial): Ambientação ao AVA IFPR. Serão aulas para entender ou tirar dúvidas de como acessar os materiais, assistir às aulas no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), realizar as atividades de ensino.

28/03 (aula presencial): Início dos três componentes do módulo I dos cursos técnicos subsequentes à distância da oferta 2022/2024.

Vale destacar que, durante o período de 13/03 a 31/03, os estudantes devem ir ao polo para assinar uma lista de presença que estará com o (a) professor(a). “A lista deverá ser assinada pelo estudante em pelo menos uma das aulas do mês de março”, reforça Renato Colomby.

O estudante que nesses três primeiros encontros obrigatórios do curso não comparecer e não assinar a lista será considerado abandono e perderá a vaga do curso, salvo casos em que o estudante esteja amparado legalmente.

Qualquer dúvida, contate a Coordenação do NUTEAD (Núcleo de Tecnologia e Educação a Distância) pelo e-mail renato.colomby@ifpr.edu.