Campus Palmas realiza formaturas no mês de março – Campus Palmas

Formatura

Campus Palmas realiza formaturas no mês de março

Na sexta-feira (10) deu-se início a uma sequência de formaturas que aconteceram e estão acontecendo no mês de março pelo IFPR Campus Palmas. No referido dia, participaram da solenidade os, agora formados, dos Cursos Técnicos em Alimentos e Serviços Jurídicos. No dia 17, por sua vez, formaram-se os estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física e Farmácia.

Ao todo, serão mais de 200 formandos, contando com a formatura extemporânea do dia 08 de março e as que ocorrerão nesta sexta-feira (24) e na próxima (31), na qual serão contemplados os cursos de: Agronomia, Ciências Biológicas, Letras – Português/Inglês e Química; Artes, Direito, Enfermagem e Pedagogia, respectivamente.

Segundo o Diretor Geral do Campus Palmas, Professor Roberto Carlos Bianchi, “Apesar das dificuldades enfrentadas não apenas pelos discentes mas também pelas instituições de ensino, ocasiões como uma formatura ajudam a demonstrar a grandeza de espaços como o campus Palmas do IFPR”. A instituição enche-se de orgulho nas solenidades, que demonstram o resultado de todo o trabalho aqui desenvolvido durante a formação. Desejamos a todos os formados e aos que em breve se formarão muito sucesso no desempenho de suas carreiras e vidas e deixamos nosso agradecimento por terem escolhido o IFPR como instituição formadora.