Curso de Enfermagem realiza aula inaugural – Campus Palmas

ensino

Curso de Enfermagem realiza aula inaugural

Ontem (20) o Curso de Bacharelado em Enfermagem do IFPR Campus Palmas realizou aula inaugural, como atividade de início do ano letivo de 2023.

O tema da aula foi: “Ética e legislação para enfermagem e o protagonismo do acadêmico de enfermagem além da sala de aula”. Foi realizado relato de experiência como bolsista e monitor, pelo aluno Andrei Pchencenzni e a palestra de Ética e Legislação para enfermagem pela Prof. Me. Cheila Siega, conselheira do COREN/SC e docente do IFPR.

Em seguida, foi realizada cerimônia de  ensalamento e acolhimento aos calouros, pelos alunos formandos, com a passagem de chama de Luz. Segundo a Professora Jeana Barreta, organizadora da atividade, “como professora organizadora, eu Jeana, só tenho a agradecer aos alunos que fizeram parte da comissão organizadora pela dedicação e empenho. E desejo um bom ano letivo a todos.”