Egressa do Curso de Licenciatura em Química tem aprovação tripla em Programas de Mestrado – Campus Palmas

ensino

Recentemente, a egressa do Curso de Licenciatura em Química do IFPR Campus Palmas, Gabriele Verginaci, foi aprovada em três Programas de Mestrado. Gabriele realizou o processo de seleção na UFFS, UTFPR e UDESC, sendo aprovada em todos e, desta forma, teve a chance de escolher qual trajetória seguir.

Após a prova de conhecimentos específicos, avaliação de currículo e entrevista, Gabriele integrará a linha de pesquisa de Química Analítica Ambiental no programa de Pós-Graduação em Química da UTFPR Curitiba.

É com muito orgulho que o Colegiado de Licenciatura em Química e o IFPR Campus Palmas parabenizam a ex-aluna e esperam que outros tenham a mesma história de conquistas.