Mostra de Cursos do IFPR Campus Palmas contou com quase 2000 visitantes – Campus Palmas

ensino

Mostra de Cursos do IFPR Campus Palmas contou com quase 2000 visitantes

Nesta semana, de 27 a 29 de junho, realizou-se no IFPR Campus Palmas a tradicional Mostra de Cursos, que acontece todos os anos e objetiva que a comunidade externa tenha contato e conheça um pouco mais acerca dos cursos ofertados no Campus, atividades desenvolvidas, projetos, entre outros.

Na edição deste ano, que aconteceu nos turnos de manhã tarde e noite na terça e quarta e durante a manhã de quinta, contamos com quase 2000 visitantes ao todo. Vieram até o Campus mais de 20 escolas das cidades de Palmas, Abelardo Luz, Clevelândia, Mariópolis, Mangueirinha, Coronel Domingo Soares, Ipuaçu e Passos Maia.

Agradecemos imensamente a todos os visitantes, que dispuseram um pouco do seu tempo para passar conosco. Agradecemos, também, todos os monitores que auxiliaram na guia dos visitantes, os professores que organizaram as exposições, os alunos responsáveis pelas falas, os membros da comissão organizadora e demais docentes, técnicos e terceirizados, que pensaram em cada detalhe, e a todos os apoiadores das ações, sobretudo a Horizonte Turismo, CREAS, Prefeitura Municipal e empresários que auxiliaram no fornecimento de transporte.

É sempre um prazer recebê-los no Campus Palmas!