Campus Palmas realiza formatura na última sexta-feira (18) – Campus Palmas

secretaria academica

Campus Palmas realiza formatura na última sexta-feira (18)

Na última sexta-feira (18) aconteceu, no Centro Cultural Dom Agostinho José Sartori, formatura dos cursos de Administração, Agronomia, Artes Visuais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Farmácia, Sistemas de Informação, Letras – Português/Inglês e Pedagogia. Na ocasião, foram formados 45 estudantes, agora egressos, do IFPR Campus Palmas.

A cerimônia, presidida pelo Pró-Reitor de Extensão, Pesquisa, Pós-graduação e Inovação do IFPR, Marcelo Estevam, que estava representando o Magnífico Reitor do IFPR, Odacir Antonio Zanatta, contou com a presença de amigos, familiares e servidores que uniram-se na celebração desse momento que fora tão emocionante.

A instituição enche-se de orgulho nas solenidades, que demonstram o resultado de todo o trabalho aqui desenvolvido durante a formação. Desejamos a todos os formados muito sucesso no desempenho de suas carreiras e vidas e deixamos nosso agradecimento por terem escolhido o IFPR como instituição formadora.