Chamada Pública – Aquisição de alimentos da Agricultura Familiar para o Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE – Campus Palmas

Direção Administrativa

O IFPR Campus Palmas está realizando Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, durante o período de Agosto de 2023 a Fevereiro de 2024, respectivamente. Os interessados (grupos formais, informais ou fornecedores individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda (ANEXO II).

Acesse todos os documentos pertinentes na íntegra abaixo: