Tertuliano Andrade e Francione Pruch se Reúnem com Diretora-Geral do IFPR Campus Palmas para Discutir Demandas Acadêmicas – Campus Palmas

Notícias

Tertuliano Andrade e Francione Pruch se Reúnem com Diretora-Geral do IFPR Campus Palmas para Discutir Demandas Acadêmicas

Publicado em

Copiado!

Nessa quarta-feira, 06/03, a Diretora-Geral do Campus Palmas, Graciela Cabreira Gehlen, teve uma reunião com Francione Pruch, assessor do deputado federal Zeca Dirceu, Tertuliano Andrade, uma das lideranças políticas do município de Palmas e com o professor Roberto Carlos Bianchi.

A reunião, solicitada por Francione com a nova gestão do campus, teve como objetivo tratar de assuntos relacionados às demandas da comunidade acadêmica. As conversas foram iniciadas entre o assessor parlamentar e a Diretora-Geral e, num segundo momento, juntou-se ao diálogo, a convite do assessor, o representante da antiga gestão, uma vez que algumas dessas demandas haviam sido discutidas com a Direção anterior.

A conversa foi direcionada para alinhar questões referentes à liberação dos recursos destinados à compra de equipamentos e mobiliário para o Espaço Kids. Outra pauta discutida foi em relação ao reenquadramento do Campus Palmas, que tem como objetivo alcançar a tipologia de 250/200 (a relação docentes/técnicos).

No decorrer da reunião, foi apontado que os bons diálogos entre a equipe parlamentar do Deputado Zeca Dirceu e a nova Direção do Campus Palmas serão mantidos, uma vez que são parcerias que sempre trouxeram bons resultados para a comunidade acadêmica do campus.

Topo