CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA – Agronomia, Administração Biologia, Direito, Educação Física, Enfermagem e Técnico em Serviços Jurídicos – Campus Palmas

processo seletivo

CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA – Agronomia, Administração Biologia, Direito, Educação Física, Enfermagem e Técnico em Serviços Jurídicos

Publicado em

Copiado!

Foi publicado na tarde de hoje (15), os editais referentes a convocação para matrícula de candidatos em lista de espera dos cursos Agronomia, Administração, Biologia, Direito, Educação Física, Enfermagem e Técnico em Serviços Jurídicos.

A matrícula ocorrerá entre os dias 18 a 21 de março de 2024, das 8h30 às 20h30, devendo os candidatos apresentar na Secretaria Acadêmica do Campus Palmas, localizada na Av. BentoMunhoz da Rocha Neto s/n, Bloco A, sala 11.

Confira os editais abaixo:

Os editais convocam os candidatos em número superior ao número de vagas disponíveis, com a ”expectativa de vagas”, sendo a matrícula efetivada apenas nos casos em que, o candidato convocado dentro do número de vagas, não realize a matrícula ou a mesma seja indeferida.

Topo