Alimentos do PNAE são entregues aos alunos do Campus Paranaguá – Campus Paranaguá

PNAE

Alimentos do PNAE são entregues aos alunos do Campus Paranaguá

Foram entregues no dia de hoje (09/11/2021) os primeiros kits de alimentos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

As entregas ainda continuam nesta primeira fase até a sexta feira (12/11/2021).

Os estudantes estão sendo contemplados com cestas de alimentos produzidos por cooperativas e associações da agricultura familiar da região. As entregas estão sendo organizadas de forma a evitar aglomerações e garantir o distanciamento social.

Este é o segundo ano que o Campus Paranaguá executa esse programa e a gestão planeja seguir executando o recurso destinado a essa finalidade nos próximos anos.

Seja consciente e venha retirar o seu kit, evitando o desperdício de alimentos!

Para a retirada é necessário que você ou seu responsável compareça com um documento de identificação (RG / CPF)