CHAMADA PÚBLICA n.º 01/2022 – Aquisição de alimentos da Agricultura Familiar – Campus Paranaguá

PNAE

CHAMADA PÚBLICA n.º 01/2022 – Aquisição de alimentos da Agricultura Familiar

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) Campus Paranaguá torna público o Edital de Chamada Pública n.º 01/2022 para aquisição de alimentos da Agricultura Familiar, com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) para atendimento aos alunos matriculados na Educação Básica, conforme determina a legislação.

Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação da habilitação e Projeto de Venda no dia 18 de novembro de 2022, às 10:00 horas, na sala de reuniões do Bloco Central do IFPR – Campus Paranaguá, localizado à Rua Antonio Carlos Rodrigues, n.º 453, bairro Porto Seguro, município de Paranaguá, Estado do Paraná, CEP 83.215-750.

O certame será por item, facultado aos interessados enviarem propostas em quantos itens tiverem interesse.

Todas as informações estão disponíveis no Edital da Chamada Pública. Para ter acesso, CLIQUE AQUI OU NOS ANEXOS ABAIXO:

Edital de Chamada Pública n.º 01/2022

Anexo I – Termo de Referência

Anexo II – Modelo de projeto de venda

Anexo III – Minuta de Contrato

Anexo IV – Modelo de declaração de origem dos produtos

Anexo V – Modelo de Declaração de responsabilidade – limite individual

Ata da Sessão Pública – Realizada em 18/11/2022

Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo telefone (41) 3300-0134 / Ramal 5 ou pelo E-mail compras.paranagua@ifpr.edu.br.