Confira a lista de classificação dos interessados em participar da Campus Party – Campus Paranaguá

Confira a lista de classificação dos interessados em participar da Campus Party

Foi divulgada na quarta-feira (19) a lista de classificação dos interessados na participação na Campus Party Brasil 2022, que acontece entre os dias 15 e 20 de fevereiro, em São Paulo. A classificação se deu após sorteio público transmitido pelo canal Conexão IFPR, no Youtube.

Acesse a lista com os 50 primeiros candidatos classificados.

Os candidatos classificados que ultrapassarem o número de vagas disponíveis automaticamente serão considerados Cadastro Reserva, e serão convocados conforme a necessidade da Administração, ou seja, em caso de desclassificação ou desistência de candidatos convocados.

Da apresentação de documentos comprobatórios

Após a convocação, o candidato terá 48 horas para enviar os documentos comprobatórios de que preenche os requisitos exigidos para participar do evento. Os candidatos classificados deverão apresentar os seguintes documentos comprobatórios, através de formulário online a ser informado através do e-mail informado no ato da inscrição:

Cópia em PDF da Carteira de Identidade, comprovando ter 18 anos completos ou mais; cópia em PDF do comprovante de matrícula em um Curso do IFPR; cópia em PDF da carteirinha de vacinação, comprovando ter tomado duas doses da vacina contra o COVID-19; ou, alternativamente, de ter tomado uma dose da vacina, devendo apresentar, no embarque para São Paulo, em Curitiba, teste PCR com resultado negativo, realizado com antecedência máxima de 24 horas; cópia em PDF do comprovante da titularidade de Conta Corrente no Banco do Brasil do Estudante.

Os estudantes terão direito a transporte em ônibus fretado pelo IFPR para o deslocamento de ida e volta (de Curitiba a São Paulo) ao local do evento, auxílio transporte para o deslocamento do campus até Curitiba e retorno e auxílio para despesas com alimentação durante os cinco dias de #CPBR14.

A Diretoria Executiva do IFPR, responsável pelo edital, frisa que os candidatos deverão ter ciência de que vão participar dos cinco dias do evento e de que durante todo este tempo ficarão hospedados em alojamento. Isso quer dizer que os selecionados deverão levar colchão ou colchonete, cobertores e travesseiros, itens de higiene pessoal, entre outros que julgarem necessários para o seu conforto.

Acesse a classificação dos interessados e demais informações no edital 04/2022.