Confira os convocados do IFPR para a Campus Party Brasil 2022 – Campus Paranaguá

Confira os convocados do IFPR para a Campus Party Brasil 2022

Campus Party Brasil 2022 será realizada de 15 a 20 de fevereiro, em São Paulo. Os classificados do IFPR foram escolhidos via sorteio público, transmitido pelo canal Conexão IFPR

Os candidatos classificados que ultrapassaram o número de vagas disponíveis automaticamente foram considerados Cadastro Reserva, e foram convocados conforme a necessidade da Administração, ou seja, em caso de desclassificação ou desistência de candidatos convocados.

Veja abaixo os documentos convocatórios:

Lista de classificação

Lista com os 50 primeiros candidatos classificados

Documento que convoca os candidatos nº 51 e nº 52

Convocação dos candidatos nº 53 ao 60

Convocação dos candidatos nº 61 ao 64

Convocação dos candidatos nº 65, 66, 69, 70, 71, 72, 73, 74, 75, 77, 78, 79 e 80

Convocação dos candidatos nº 81 e 82

Os estudantes terão direito a transporte em ônibus fretado pelo IFPR para o deslocamento de ida e volta (de Curitiba a São Paulo) ao local do evento, auxílio transporte para o deslocamento do campus até Curitiba e retorno e auxílio para despesas com alimentação durante os cinco dias de #CPBR14.

A Diretoria Executiva do IFPR, responsável pelo edital, frisa que os candidatos deverão ter ciência de que vão participar dos cinco dias do evento e de que durante todo este tempo ficarão hospedados em alojamento. Isso quer dizer que os selecionados deverão levar colchão ou colchonete, cobertores e travesseiros, itens de higiene pessoal, entre outros que julgarem necessários para o seu conforto.

Acesse o edital 04/2022, que rege todo o processo.