Discentes e Docentes do IFPR Campus Paranaguá realizam atividades no Encontro Anual de Gestão de Pessoas 2022 – Campus Paranaguá

EVENTOS

Na última quinta-feira (17/11), discentes e docentes do IFPR Campus Paranaguá participaram do encontro anual de Gestão de Pessoas IFPR 2022, em Curitiba, desenvolvendo ações relacionadas aos projetos de ensino ou extensão dos quais fazem parte.

Nossos(as) estudantes foram protagonistas das atividades de integração entre quase cerca de 60 servidores do IFPR, sob os olhos atentos das coordenadoras dos projetos Aline Tschoke Vivan e Talita Stresser de Assis.

No período da manhã a aluna Giulia Ayumi representou o Projeto de Ensino “IF Dança” com uma proposta de composição coreográfica.

Na parte da tarde a aluna Eloise Reis representou o Projeto de Extensão “A cultura corporal no IFPR Paranaguá”, focalizando uma roda de danças circulares. Na sequência, foi a vez do projeto de ensino BrincaLab fechar a participação do campus com a intervenção do aluno Paulo Vicente com jogos e brincadeiras.

Todos(as) os(as) participantes receberam um kit do jogo da onça confeccionado pelos integrantes do Brincalab, e foram incumbidos de levar esse jogo tradicional dos povos originários das Américas ao conhecimento de pelo menos duas pessoas em suas realidades locais.

Confira alguns registros do evento: