Edital da Chamada Pública 01/2020 – IFPR Campus Paranaguá – PNAE – Campus Paranaguá

PNAE

Edital da Chamada Pública 01/2020 – IFPR Campus Paranaguá – PNAE

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) Campus Paranaguá torna público o Edital de Chamada Pública nº 01/2020 para aquisição de kits de alimentos da Agricultura Familiar, com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) para atendimento aos alunos matriculados na Educação Básica, conforme determina a legislação.

Os documentos de Habilitação e Projetos de Venda serão recebidos eletronicamente pelo e-mail compras.paranagua@ifpr.edu.br no período de 20/10/2020 a 09/11/2020, como também presencialmente no dia 10/11/2020, entre 9h00 e 10h00.

A sessão pública será realizada às 10h01 do dia 10/11/2020, no auditório do IFPR – Campus Paranaguá, localizado no bloco central, na sede do Instituto Federal do Paraná – Campus Paranaguá, localizado na Rua Antônio Carlos Rodrigues, n.º 453, bairro Porto Seguro, Paranaguá – Paraná.

A aquisição prevê 01 kit de alimentos para cada aluno matriculado no ensino médio integrado, totalizando 416 kits.

Todas as informações estão disponíveis no Edital da Chamada Pública.

Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail compras.paranagua@ifpr.edu.br.

Documentos Relacionados:

Edital de Chamada Pública n.º 01/2020

Resultados:

Confira aqui os documentos publicados pela Comissão Especial de Compras da Agricultura Familiar:

ATA DE SESSÃO PÚBLICA realizada em 10/11/2020.

ATA COMPLEMENTAR DE SESSÃO PÚBLICA

DECISÃO ADMINISTRATIVA – COMPLEMENTAÇÃO DE DOCUMENTOS