Encontro Virtual de Ciências Sociais – nesta sexta, 18/06! – Campus Paranaguá

Encontro Virtual de Ciências Sociais – nesta sexta, 18/06!

Estimadas e estimados!

Com alegria comunicamos que foram emitidos os certificados de participação dos dois primeiros ciclos dos Encontros Virtuais de Ciências Sociais do IFPR Paranaguá, realizados no decorrer de 2020. Se ainda não coletou os seus, acesse o site do campus, vá em Menu do Aluno, clique em Certificados de Eventos e selecione pelo e-mail cadastrado ou pelo nome do evento.
Nesta sexta-feira, dia 18 de junho, das 19:00 às 21:00 horas teremos uma nova edição, como atividade do Pibid e do Residência Pedagógica da nossa Licenciatura!

“Educação e pesquisa em Direitos humanos: olhares e trocas sociológicas”

Com Dijaci David de Oliveira, doutor em Sociologia pela Universidade de Brasília (UnB), professor da Faculdade de Ciências Sociais da Universidade Federal de Goiás (UFG); Edna Mallely Bravo Luis, graduada em Psicologia pela Universidade Nacional Autôevenoma do México (UNAM), mestra e doutoranda em Sociologia pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e coordenação de Mariana Corrêa de Azevedo, doutora em Sociologia pela UFPR e docente no IFPR.
Faça a sua inscrição: https://forms.gle/xKSp9SHfY8Tn3YZ88