Homologadas as inscrições do processo seletivo para participação na Campus Party; acompanhe o sorteio público às 10h desta quarta-feira (19) – Campus Paranaguá

EVENTOS

Homologadas as inscrições do processo seletivo para participação na Campus Party; acompanhe o sorteio público às 10h desta quarta-feira (19)

Publicado em

Copiado!

Foi divulgada nesta quarta-feira (19) a lista com as inscrições homologadas para o processo seletivo para participação na Campus Party Brasil 2022, que acontece entre os dias 15 e 20 de fevereiro, em São Paulo. Hoje (19), às 10h, será realizado o sorteio público dos candidatos, que será transmitido pelo canal Conexão IFPR, no Youtube.

Todos os candidatos cujas inscrições foram recebidas no período previsto no cronograma do Edital nº 04/2022 tiveram suas inscrições homologadas, estando aptos à participação no Sorteio Público.

Os estudantes terão direito a transporte em ônibus fretado pelo IFPR para o deslocamento de ida e volta (de Curitiba a São Paulo) ao local do evento, auxílio transporte para o deslocamento do campus até Curitiba e retorno e auxílio para despesas com alimentação durante os cinco dias de #CPBR14.

A Diretoria Executiva do IFPR, responsável pelo edital, frisa que os candidatos deverão ter ciência de que vão participar dos cinco dias do evento e de que durante todo este tempo ficarão hospedados em alojamento. Isso quer dizer que os selecionados deverão levar colchão ou colchonete, cobertores e travesseiros, itens de higiene pessoal, entre outros que julgarem necessários para o seu conforto.

Todas as informações podem ser encontradas no edital 04/2022.

Topo