IFPR Campus Paranaguá participa da comemoração aos 21 anos da Lei da Libras, Lei nº 10.436/2002 – Campus Paranaguá

EVENTOS

Na manhã desta terça-feira (04/04), o servidor Eugênio da Silva Lima, Tradutor e Intérprete de LIBRAS do IFPR Campus Paranaguá, esteve presente na escola Bilíngue para Surdos Nydia Moreira Garcez para participar da comemoração aos 21 anos da Lei da Libras, Lei nº 10.436/2002. Esta lei deu mais visibilidade e diretos para a comunidade surda.

Para a Direção Geral do Campus Paranaguá:

O Instituto Federal do Paraná – Campus Paranaguá, agradece o convite e apoia as conquistas e as lutas da comunidade surda (Antonio Carlos Vissotto Junior, Diretor Geral Substituto).