IFPR Campus Paranaguá participa do 32º FESTIVAL DE INVERNO DA UFPR – Campus Paranaguá

IFPR Campus Paranaguá participa do 32º FESTIVAL DE INVERNO DA UFPR

Nos últimos dois fins de semana (16, 17 e 23 de julho), servidores(as) e estudantes do IFPR Campus Paranaguá estiveram participando do 32º Festival de Inverno da UFPR na cidade de Antonina, Paraná.

As dinâmicas desenvolvidas estiveram concentradas no ambiente criado pelo projeto “A Praça É Lugar de Brincar”, realizado em praças da cidade e idealizado pelo GEPLEC – Grupo de Estudos e Pesquisas em Espaço Lazer e Cidade. O projeto visa a apropriação do espaço público através de experiências lúdicas na área do lazer.

As professoras Aline Tschoke Vivan e Talita Stresser de Assis compartilharam materiais desenvolvidos no BrincaLab – Laboratório  de Jogos, Brinquedos e Brincadeiras do IFPR Campus Paranaguá e desenvolveram atividades do “Dançando na Praça”.

Participaram da atividade estudantes da disciplina de Tópicos Especiais em Educação Física e os servidores Alexandre Chiarelli e Leandro Gumboski, acompanhando estudantes do Projeto “Radio IFPR” com atividades lúdicas relacionadas à Arte e Meio Ambiente.

Integraram também o time IFPR as servidoras Joana Zablonsky e Caroline Portela na animação das atividades e logística com estudantes.

Confira alguns registros de estudantes, professores(as) e de suas famílias que participaram dessa atividade cultural: