IFPR vai levar estudantes para a Campus Party 2022 — um deles pode ser você! – Campus Paranaguá

IFPR vai levar estudantes para a Campus Party 2022 — um deles pode ser você!

Foi lançado na quinta-feira (13), o edital nº 04, que traz as regras para seleção de até 50 estudantes que vão participar da Campus Party Brasil 2022, que acontece entre os dias 15 e 20 de fevereiro, em São Paulo.

Os estudantes selecionados terão direito a transporte em ônibus fretado pelo IFPR para o deslocamento de ida e volta (de Curitiba a São Paulo) ao local do evento, auxílio transporte para o deslocamento do campus até Curitiba e retorno e auxílio para despesas com alimentação durante os cinco dias de #CPBR14.

Os interessados devem fazer a inscrição até às 17h de terça-feira (18), por meio do formulário eletrônico.

Na quarta-feira (19), às 10h, será realizado o sorteio público dos candidatos, que será transmitido pelo canal Conexão IFPR, no Youtube.

Todas as informações sobre as inscrições, o sorteio público e o envio de documentação aos organizadores do edital após a seleção podem ser encontradas no edital 04/2022.

Quem pode participar?

Estudantes matriculados e com frequência regular no IFPR podem se candidatar a uma das 50 vagas na excursão.

Para se candidatar, é preciso ter 18 anos e ter tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19 (ou então ter tomado a primeira dose, mediante apresentação de teste PCR negativo a ser realizado até 24 horas antes do início do evento). É necessário, também, que o candidato tenha conta no Banco do Brasil, para recebimento dos auxílios.

Todas as informações sobre quem pode se candidatar podem ser encontradas no Item 3 do edital.

A Diretoria Executiva do IFPR, responsável pelo edital, frisa que os candidatos deverão ter ciência de que vão participar dos cinco dias do evento e de que durante todo este tempo ficarão hospedados em alojamento. Isso quer dizer que os selecionados deverão levar colchão ou colchonete, cobertores e travesseiros, itens de higiene pessoal, entre outros que julgarem necessários para o seu conforto.