Segunda Entrega de Kits do PNAE – IFPR Campus Paranaguá – Campus Paranaguá

PNAE

Segunda Entrega de Kits do PNAE – IFPR Campus Paranaguá

Atenção, Estudantes!

O Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) está acontecendo em nosso campus! Trata-se de um programa de alimentação escolar voltado para estudantes do ENSINO MÉDIO. E na próxima semana vamos fazer a segunda entrega. O kit é composto por alimentos produzidos pela agricultura familiar da nossa região. Como informado nos contatos realizados anteriormente, a retirada do kit no Campus Paranaguá será feita em dois dias, tendo em vista evitarmos aglomerações. A entrega será realizada no Hall de entrada do Bloco Didático. O acesso ao campus será realizado pela portaria, onde será feita a aferição da temperatura. Haverá demarcações para a manutenção do distanciamento social e o uso de máscara é obrigatório.

Observe a listagem abaixo correspondente ao agendamento:

15/12/2020

16/12/2020

Ainda temos kits disponíveis para entrega! Se você não sabia do PNAE, mas tem interesse no kit e não está em nenhuma das listagens e também não recebeu na primeira entrega, entre em contato com a SEPAE pelo email: sepae.paranagua@ifpr.edu.br. Ainda dá tempo!

*Atenção seja consciente, venha retirar o seu kit e evite desperdício de alimento! Caso você não compareça, ele será entregue a outro estudante!

**Para a retirada é necessário que você ou seu responsável compareça com um documento de identificação (RG / CPF)

***Caso seja necessário que outro colega retire por você, preencha a AUTORIZAÇÃO anexa a essa listagem. O kit será entregue mediante a apresentação deste documento preenchido por você. Clique para baixar a autorização.

****Traga sua sacola de casa (aquela mais reforçada), é fundamental cuidarmos do meio ambiente.