Progepe promove acolhida de novos servidores e palestra sobre aposentadoria na próxima semana – Instituto Federal do Paraná

Servidor

Servidores que tomaram posse nos últimos dias participarão de encontro de ambientação

Na terça (28) e quarta-feira (29) a Progepe realiza dois eventos voltados aos servidores do IFPR, ambos no auditório da Reitoria, em Curitiba. Para ambos, as inscrições devem ser feitas por meio do Suap.

Acolhida e ambientação

O primeiro vai ser um encontro de acolhimento e ambientação de novos servidores do Instituto. Será na terça-feira (28), presencialmente, na Reitoria, em Curitiba.

Acolhimento e Ambientação de novos servidores – Inscrição

Acolhimento e Ambientação de novos servidores – 28/09 – 8h30 às 17h
09h
Apresentação cultural: Grupo “Tô Dentro” Campus Curitiba
09h15
Boas-vindas da Pró-Reitora de Gestão de Pessoas – Karina Mello Bonilaure.
09h30
Palavra do Reitor: A História do Instituto Federal do Paraná – Prof. Odacir Antonio Zanatta.
10h30
Palestra: A Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica e os Institutos Federais – Prof Leandro Rafael Pinto.
11h30
Intervalo para o almoço.
13h30
Mesa de Acolhimento. Temas: Ensino (Patrícia Daniela Maciel), Pesquisa, Extensão, Inovação e Pós-Graduação (Marcelo Estevam), Planejamento, Desenvolvimento Institucional (Paulo Yamamoto), Administração (Gutemberg Ribeiro), Gestão de Pessoas (Karina Bonilaure), Diretoria Executiva (Carlos Zanatta). Mediação: Yannes Romeika de Oliveira Santos.
15h
Palestra: Identidade do servidor da Educação Profissional e Tecnológica – Karina Mello Bonilaure
16h
Assinaturas simbólicas
17h

Aposentadoria

O segundo evento será na quinta (29), a partir das 13h30, e terá como tema “Aposentadoria no foco do desenvolvimento de Pessoas”.

Aposentadoria no foco do desenvolvimento de pessoas
Evento de quinta (29/11) tratará sobre aposentadoria, questões previdenciárias, bem-estar e temas correlatos

Será possível a participação remota por meio da plataforma Google Meet.

As inscrições devem ser feitos por meio do Suap:

Aposentadoria no foco do desenvolvimento de pessoas