Publicado regulamento definitivo do processo de consulta eleitoral para os cargos de reitor(a) e diretores-gerais – Instituto Federal do Paraná

Processo de Consulta

Regulamento Definitivo
Regulamento definitivo está disponível na página do Processo Eleitoral.

Após análise de recursos, foi publicado nesta sexta-feira (6) o regulamento definitivo do processo de consulta eleitoral para os cargos de reitor, diretores-gerais de campus e diretores de campi avançados do IFPR.

Nesta mesma data, também foi publicada decisão administrativa sobre os recursos referentes ao regulamento e orientações gerais às candidaturas em forma de tutorial.

Os documentos estão disponíveis na página do processo eleitoral.

Comissões eleitorais

Também nesta sexta (6) foi publicada retificação da portaria que designa os integrantes para as comissões eleitorais de campus. Na atualização da portaria, foram preenchidas as vagas que estavam incompletas. Cada comissão de campus é composta por três representantes dos estudantes; três dos professores e três dos técnicos, com igual número de suplentes para as três categorias.

Mais informações

Todas as informações sobre as Eleições IFPR 2023 estão disponíveis nesta página, acessível pelo menu Gestão e Administração, item Processos Eleitorais: