IFPR e Parceiros Promovem Eventos SEPIEX, IFTECH e INOVAQI em Quedas do Iguaçu – Campus Quedas do Iguaçu

IFTECH

IFPR e Parceiros Promovem Eventos SEPIEX, IFTECH e INOVAQI em Quedas do Iguaçu

No próximo dia 27 e 28 de novembro, o Instituto Federal do Paraná (IFPR), em colaboração com a Associação Comercial e Industrial de Quedas do Iguaçu (ACIQ), CONJOVEM, SEBRAE e o NÚCLEO DO AGRO, convida a comunidade para participar de uma empolgante jornada de conhecimentos. Os eventos SEPIEX, IFTECH e INOVAQi serão sediados no campus avançado do Instituto Federal do Paraná, em Quedas do Iguaçu.

Durante esses dois dias, os participantes terão a oportunidade de assistir à apresentação de trabalhos relacionados a ensino, pesquisa, extensão e inovação. Além disso, haverá minicursos abordando uma variedade de temas relevantes. No período noturno, estão programadas palestras e mesas redondas que explorarão o fascinante universo das startups. Uma noite especial será dedicada ao tema “Nutrição de Vacas Leiteiras e a Expectativa do Cenário Econômico”.

A submissão de trabalhos para a apresentação em banner ou comunicação oral está aberta até o dia 20 de novembro. Essa é uma oportunidade única para estudantes, pesquisadores e profissionais compartilharem seus projetos e descobertas com a comunidade acadêmica e empresarial.

O evento será realizado em diferentes locais, incluindo o campus do IFPR, a sede da ACIQ e o Centro de Cultura de Quedas do Iguaçu. A diversidade de espaços reflete a abrangência e a importância dos temas abordados nos eventos.

Não perca essa oportunidade de expandir seus conhecimentos, participar de discussões enriquecedoras e estabelecer conexões com profissionais e empresas envolvidos nos setores em destaque. A participação é aberta a todos interessados, e a expectativa é de que os eventos SEPIEX, IFTECH e INOVAQI, proporcionem uma experiência enriquecedora e inspiradora para os participantes.