PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES DE FILOSOFIA E SOCIOLOGIA – IFPR CAMPUS QUEDAS DO IGUAÇU – Campus Quedas do Iguaçu

IFPR

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES DE FILOSOFIA E SOCIOLOGIA – IFPR CAMPUS QUEDAS DO IGUAÇU

Publicado em

Copiado!

O IFPR Campus Quedas do Iguaçu, está com inscrições abertas para a contratação de docentes para atuar na área de Filosofia/Sociologia.

Com o objetivo de realizar a contratação de um professor substituto, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR) divulgou nesta segunda-feira (03/07/2023) a abertura das inscrições para o Processo Seletivo.

De acordo com o edital de abertura, a vaga é ofertada aos docentes das áreas de Ciências Sociais (Sociologia) e Filosofia, que para participarem devem possuir graduação (com licenciatura) em Ciências Sociais, Sociologia ou Filosofia, além de Pós Graduação em qualquer área. Quando contratado, o profissional será beneficiado com uma remuneração mensal no valor de R$ 3.924,53 a R$ 6.356,02, (conforme a titulação) referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem acessar o endereço eletrônico: https://ifpr.edu.br/quedas-do-iguacu/ onde encontra-se disponível o edital e as informações referentes às inscrições.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova didática e análise de títulos .

Topo