Servidores de Curitiba fazem“Ambientação Institucional” – Instituto Federal do Paraná

Servidores de Curitiba fazem“Ambientação Institucional”

Depois dos servidores de Paranaguá, chegou a vez dos integrantes do Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Curitiba e Reitoria – participarem da Ambientação Institucional. O objetivo é apresentar aos servidores a missão do Instituto, as linhas de ação que vão nortear cada pró-reitoria e o histórico da Educação Profissional e Tecnológica no Brasil.

A capacitação acontece de 9 a 13 de fevereiro e será realizada no auditório do Campus Curitiba, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas. Na manhã de hoje, 9, o reitor do Instituto, Alípio Leal, fará a abertura do evento, que vai contar, no total, com 11 palestras, conforme cronograma abaixo:

09/02/2009

·         Abertura: Alipio LeaL

·         História do Instituto: Carlos A. Moreira Júnior

·         Relações Institucionais: Marco Aurélio Visintin

·         Associação dos Servidores: Nilton Brandão e João Gonçalves

10/02/2009

• Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe): Neide Alves
  • Planejamento, Orçamento e finanças (Proplan): Carlos de Ávila

11/02/2009

• História da Educação Profissional e Tecnológica: Irineu Mario Colombo
  • Gestão das atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão: Zita Castro Machado e Edilomar Leonart.

12/02/2009

• Ações Administrativas: Paulo Yamamoto