Servidores podem opinar sobre Diretrizes Curriculares – Instituto Federal do Paraná

Servidores podem opinar sobre Diretrizes Curriculares

Os servidores técnicos-administrativos e docentes do Instituto Federal do Paraná (IFPR) estão convidados a participar da atualização das Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Profissional Técnica de Nível Médio. A proposta sobre alterações nas Diretrizes foram apresentadas em uma audiência Pública sobre o tema realizada durante a 6ª Olimpíada do Conhecimento, no Rio de Janeiro, em que o Instituto foi representado pela professora Silvia Queiroz da Pró-Reitoria de Ensino, Pesquisa e Pós Graduação (PREPPG).

A professora orienta os interessados para que leiam o documento preliminar e enviem as sugestões de modificação até o dia 29 de março para os endereços: liaricci@mec.gov.br e ataidealves@mec.gov.br

Para ler o documento preliminar, clique aqui