VI Fórum de Ações Afirmativas das Instituições Federais da Região Sul será realizado nesta semana – Instituto Federal do Paraná

Eventos Externos

VI Fórum de Ações Afirmativas das Instituições Federais da Região Sul será realizado nesta semana

Publicado em

Copiado!

De 19 a 21 de outubro, será realizado o VI Fórum de Ações Afirmativas das Instituições Federais da Região Sul. O evento, que terá como tema “Em defesa das ações afirmativas: avaliação e perspectivas”, tem o Neabi IFPR em sua comissão. Realize a inscrição.

Com painéis de relatos de experiências e mesas-redondas, as atividades terão como abordagem aspectos da implementação da política de cotas – Lei nº 12.711/12 – e da permanência de estudantes que acessaram o ensino técnico e superior pela reserva de vagas.  

São esperados agentes das ações afirmativas de todas as instituições federais de ensino da região sul para discutir conquistas e desafios e para fortalecer ações de inclusão que garantam a diversidade nesses espaços. O evento também tem a finalidade de compartilhar experiências e iniciativas que buscam consolidar as políticas de ações afirmativas nas instituições, na comunidade acadêmica e na sociedade. 

Com participação gratuita, o evento será transmitido pelo canal oficial do IFRS no YouTube.

Veja a programação.

Topo