1.700 candidatos farão prova nesta sexta-feira, dia 6 – Instituto Federal do Paraná

1.700 candidatos farão prova nesta sexta-feira, dia 6

A prova do Processo Seletivo Campus de Paranaguá será realizada amanhã, 6, em fase única. Os candidatos precisam ficar atentos para os locais de provas, horários e documentos necessários.

Imagem do Processo Seletivo 2008, em Paranaguá

Os 1.700 inscritos no Processo Seletivo do Instituto Federal do Paraná, Campus Paranaguá, farão o teste que é composto por uma prova de Conhecimentos Gerais (40 questões objetivas) e uma redação. O Processo Seletivo acontece em fase única no turno da tarde, com início às 14 e encerramento às 19 horas. Os candidatos precisam ficar atentos para o horário de fechamento dos portões, às 13h30min.

Local das Provas

O diretor do Campus Paranaguá, professor Irapuru Haruo Flórido, alerta os candidatos para o local de realização das provas, que serão aplicadas em três locais distintos: Instituto Federal do Paraná, Rua Antônio Carlos Rodrigues, 453, Moradias Porto Seguro. Colégio Estadual José Bonifácio, Rua Alameda Coronel Elysio Pereira, s/n, estradinha e Escola Estadual Porto Seguro, rua Reinir Mariano de Miranda, s/n, Moradias Porto Seguro. O comprovante de ensalamento deve ser obtido no site do Núcleo de Concursos da UFPR (www.nc.ufpr.br).

Documentos e materiais

Para ingresso na sala de provas o candidato deverá levar o material (lápis ou lapiseira, caneta esferográfica preta e borracha) e apresentar o comprovante de ensalamento, juntamente com o documento oficial de identidade. Para dúvidas e informações o candidato pode acessar o site do Núcleo de Concursos ou o ligar para o Campus Paranaguá no fone (41) 3427-1114.