IFPR oferece 50 vagas de licenciatura para professores da Rede Pública – Instituto Federal do Paraná

Campus Palmas

IFPR oferece 50 vagas de licenciatura para professores da Rede Pública

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) abre processo seletivo para 25 vagas de Licenciatura em Química e outras 25 vagas para Licenciatura em Ciências Biológicas no câmpus Palmas. Os cursos são direcionados aos professores da Rede Pública de Educação Básica.

Os candidatos (ou seus representantes legais) devem se inscrever diretamente no câmpus Palmas entre os dias 4 e 16 de junho. As vagas disponibilizadas são para período noturno e têm duração de sete semestres, com início no segundo semestre de 2011. O resultado será divulgado no dia 5 de julho em edital no site do IFPR (www.ifpr.edu.br) e no mural do câmpus Palmas.

Confira o edital e a ficha de inscrição.