Campus Palmas abre 1870 vagas no Processo Seletivo de Transferência – Instituto Federal do Paraná

Campus Palmas abre 1870 vagas no Processo Seletivo de Transferência

A Pró-Reitoria de Ensino Pesquisa e Pós Graduação do Instituto Federal do Paraná (PREPPG-IFPR) publicou hoje, 27,  o Edital 003/2010 que torna pública a abertura do Processo Seletivo para preenchimento de vagas, mediante transferência, no Campus Avançado de Palmas. São oferecidas 1870 vagas em 14 Cursos de Graduação e um Tecnólogo.

Segundo a Pró-Reitora de Ensino, Pesquisa e Pós Graduação, professora Neusa Nery, o processo é público e aberto a todos que atendam as exigências previstas no Edital. “O candidato deve ler todo o Edital e ficar atento aos prazos e documentos exigidos, pois o não cumprimento dos requisitos desclassifica o estudante”, explica.

Inscrições
As inscrições serão realizadas nos dias 11 e 12 de maio e deverão ser protocoladas junto ao Campus Avançado de Palmas, mediante formulário próprio acompanhado do histórico, das ementas do curso, fotocópia da carteira de identidade, certidão comprovando estar em dia com as obrigações eleitorais e comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 35,00.

De acordo com o Edital, a seleção dos candidatos vai consistir na avaliação da carga horária do curso, da compatibilidade curricular mediante análise das equivalências de disciplinas e de outras atividades formativas e do desempenho do candidato no curso.

Veja os cursos oferecidos:

Agronomia
Artes Visuais – Licenciatura