Participe da pesquisa do projeto de extensão “Os jogos didáticos enquanto elementos da Educação profissionalizante” – Campus Curitiba

pesquisa

O projeto de extensão “Os jogos didáticos enquanto elementos da Educação profissionalizante: experiência no IFPR Campus Curitiba” está iniciando as suas atividades e necessita da colaboração de estudantes e docentes para o preenchimento de um questionário.

O objetivo desse questionário inicial é auxiliar no desenvolvimento e encaminhamento de atividades, além de informar às coordenadoras, professoras Angela Maria dos Santos e Gabriela Chicuta Ribeiro, sobre o interesse que estudantes (do ensino médio integrado e da licenciatura em pedagogia) e professores têm em participar do projeto no campus.

Os dados colhidos neste formulário não serão utilizados para nenhum tipo de divulgação.

Acesse o questionário AQUI.

O período para preenchimento será entre 21/08/20 e 04/09/20.

Texto enviado pela coordenação do projeto.