Inscrições abertas para os Jogos Internos do IFPR Foz – Campus Foz do Iguaçu

esporte

Inscrições abertas para os Jogos Internos do IFPR Foz

O IFPR – Campus Foz do Iguaçu está com inscrições abertas para os Jogos Internos do IFPR Foz. O evento é organizado pelos professores de  Educação Física, Fábio Castilha e Ademar Pinezi Jr, e tem por objetivo promover a  socialização dos alunos por meio da prática desportiva. Para tanto, será realizada uma breve competição em dois sábados letivos: 04 de junho e 02 de julho, das 8h às 12h, envolvendo os cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.

As modalidades selecionadas serão Futsal (masculino e feminino), Voleibol (masculino e feminino) e Queimada (misto). E, como novidade, os docentes poderão integrar as equipes a convite dos alunos.

As equipes podem se inscrever por meio do preenchimento de Ficha de Inscrição, que deverá ser entregue na Assistência de alunos impreterivelmente até o dia 31 de maio de 2022 (terça-feira). Os times deverão ser organizados por alunos do mesmo curso técnico integrado, sendo que pode haver mais de uma equipe por curso.

Para conferir o regulamento, acesse: https://ifpr.edu.br/foz-do-iguacu//wp-content/uploads/2022/05/JOGOS-INTEGRADORES-INTERCURSOS.pdf

Serão premiados 1°, 2° e 3° lugares com medalhas, além da premiação com troféu para melhor torcida organizada, de cada curso.

Ainda, estão previstas apresentações culturais para dinamizar ainda mais o evento.

Mais informações com os professores Fábio e Ademar.